A verdade é uma só: preludios sobre a vida.

Mini-hiper-digressão rodriguiana dominical: ensaios textuais da harmonia cósmica, da pluralidade dos mundos, da relação simbiótica Amor-Luz e da magnitude de Jesus na Terra (por Rodrigo Machado Tavares)


A verdade é uma só. É como o sol; ele brilha para todos aqui, ali e acolá independentemente de quaisquer fatores. É lei natural, isto é, universal, cósmica: Divina. 
Às vezes as nuvens e os óculos escuros e embasados da ignorância e do preconceito podem ofuscar momentaneamente o seu brilho, mas jamais apagarão. Uma vez que nos libertamos dos atavismos que nos prendem aos paradigmas mais limitantes e limitadores da matéria e do pensamento humano aqui na Terra, começamos a perceber que tudo, absolutamente TUDO está conectado.


E Jesus, o Governador da Terra, fará mais sentido para todos… o que ele fala fala na Boa Nova não pertence à uma religião específica… pertence à todos nós. Os dogmas cairão e darão espaço à Espiritualidade, o sentimento mais hermenêutico de religiosidade. O Amor é Luz e ilumina a todos nós nesta imensidão que ainda nos encontramos. 


O universo é imenso, é plural, mas a luz é única e permeia a todos os inúmeros espaços do infinito. Por isso que ela é a única variável absoluta do Cosmos. 

#ReflexãoRodriguiana 14-02-2021

Leave a comment